sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Música: Top 5 - Minhas bandas favoritas!

Olá aventureiros!
Hoje falaremos sobre música! Farei uma lista com as 5 bandas que eu mais gosto:

5 - AC/DC:
Banda australiana verdadeiramente Rock 'n Roll! Gosto muita dessa banda, tanto com o Bon Scott quanto com o Brian Johnson nos vocais.


4 - Ozzy Osbourne:
Passo horas ouvindo Ozzy e Black Sabbath. Comecei a acompanhar Ozzy graças ao programa The Osbournes, da MTV, reality que mostrava a vida de Ozzy e sua família. Recentemente li o livro "Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy." e percebi que é um mistério para a ciência como ele consegue viver até hoje! 


3 - Apocalyptica:
Banda finlandesa fodalhona composta por 3 violoncelista e um baterista. Toca "Symphonic metal" e música clássica. Conheci a banda pelo primeiro álbum que consiste em músicas cover do Metallica. Muito lindo, cara! Tocam com diversos artistas, mas prefiro quando estão sozinhos. Se você não conhece, você não sabe de nada, cara!


2 - Metallica:
Banda de thrash metal norte-americana. Foda bagarai! Já curtia o som deles, mas viciei no DVD ao vivo S&M, show em que eles tocam com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. Foi sensacional!
Curiosidade: Em 2013 eles fizeram um show na Antártica para um público de 19 pessoas, graças a uma promoção da Coca-Cola.


1 - Matanza:
ÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL!!! Sim, minha banda favorita é o Matanza. É a única que eu gosto de TODAS as músicas. Sim, todas. Já fui no show e vou te falar, é muito bom! Amo os 6 cds de estúdio. O estilo é um rock com country, as letras são cínicas e sarcásticas. Ouço todo dia!


Compartilhe este blog com seus amigos e familiares, caro andarilho!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!