segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jogo: Hammerwatch.

Olá, aventureiros!
O assunto de hoje será jogos!
Hammerwatch:


Ação, Aventura, Indie, RPG
Single/Multiplayer
12/08/2013
Distribuidora Crackshell
PC, Mac e Linux
R$ 16,99
Disponível na Steam



Joguinho viciante para os amantes da velha guarda!
Descrição:
Um hack and slash de ação e aventura, num ambiente de fantasia pixelizado. Joga-se sozinho ou co-op nesta aventura para chegar ao topo do Castelo Hammerwatch. Mate hordas de inimigos com aparência e características variadas por meio de quatro ambientes únicos com armadilhas, segredos escondidos e quebra-cabeças. (Tradução livre da descrição da Steam).

No jogo você pode ser um paladino (paladin), mago (wizard), arqueiro (ranger) ou bruxo (warlock). De fácil jogabilidade você enfrenta diversos inimigos como lesmas que atiram gosmas e morcegos ensandecidos. Sempre em busca da entrada para o próximo andar deste castelo assombrado. Há armadilhas em todo lugar, como espinhos que saem do chão, bolas de fogo que saem da parede e bombas em baús, então deve-se sempre tomar cuidado. Dá pra pegar moedas espalhadas pelo castelo e trocar por melhorias, habilidades, vida e mana. O objetivo do jogo é matar todas as hordas e chegar ao topo.

Jogo sensacional! Logo quando comecei a jogar já viciei. Excelente para passar o tempo.

Um ponto negativo do jogo é o som. Repetitivo demais, tanto o som de fundo como os efeitos.
No início parece fácil, mas vai complicando aos poucos, em alguns ambiente existem dezenas de inimigos para enfrentar. Para passar ao próximo nível é necessário enfrenta-los e resolver alguns puzzles. Chefões alucinantes, fiquei uma tarde inteira jogando para passar do primeiro. Se você gosta de jogos estilo hack 'n slash, 8bits ou indie, esse jogo foi feito para você!


OS DRAGÕES DE FOGO RECOMENDA HAMMERWATCH!

Compartilhe este humilde blog com vossos amigos, companheiro!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!