quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jogo: League of Heroes.

Olá, aventureiros!
Hoje falaremos sobre um jogo mobile!

League of Heroes:


Gamelion Studios
RPG, Aventura
Disponível para Android 2.2 ou superior e iOS 4.3 ou posterior;
Cerca de 65 MB
Gratuito

Download:
Android
iOS


No jogo, você precisa salvar um vilarejo de terríveis monstros que assolam a região de Frognest. Para isso, você controla um destemido e aventureiro personagem, que começa despreparado, mas ao derrotar inimigos e cumprindo as missões, vai ganhando experiencia, moedas e cristais. Com o dinheiro, é possível comprar elmo, botas, armadura e armas de longo e curto alcance.
Ao longo da jornada, nosso bravo herói passa por diferentes ambientes e enfrenta uma variedade enorme de monstros e criaturas. Os ambientes sofrem mudança climática, como dia, noite, chuva ou sol! (Os efeitos doe tempo são os mesmos há que o jogador está, o jogo conecta à internet e busca os dados da região).
Na aldeia existe o ferreiro, onde pode-se comprar equipamentos. Uma loja de poções, em que se pode comprar poções de cura, aumento de força e mais uma variedade de coisas. Uma bruxa, que te dá missões, como recolher 30 cérebros de monstros, ou 40 dentes e entroca te dá cristais. O treinador, que conforme vai-se subindo de nível, vai-se aprendendo técnicas. Tem-se, também, o guerreiro,que dá missões para o herói cumprirem troca de cristais. Há também o circo, onde é possível se conectar às redes sociais.
Os gráficos e efeitos visuais são excelentes, tudo muito bonito e os personagens tem boa movimentações. É de fácil jogabilidade também, no canto inferior esquerdo pode-se mover o personagem e no direito dar golpes. Ao mudar os equipamentos, muda-se também o visual do personagem, o que é um belo diferencial.



As vozes dos personagens e a trilha sonora são muito bem efeitos.
O problema mesmo está em o jogo ser todo em inglês, para quem não domina, pode não conseguir compreender as missões. Outro problema é o uso excessivo de cristais, precisa-se de muitos para comprar armas o que faz com que o jogador jogue demais ou caia na tentação e gaste dinheiro de verdade comprando-os.

Me diverti bastante com esse jogo. Apesar de repetitivo não fica chato. Excelente para passar o tempo!

OS DRAGÕES DE FOGO RECOMENDA LEAGUE OF HEROES!

Não esqueça de compartilhar este blog com vossos amigos!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!