quinta-feira, 3 de julho de 2014

1, 2, 3... E agora? - Série: Crossbones

Olá, pessoas!
Antes de começar, gostaria de apresentá-los o mais novo blog parceiro, o Tão Bom Quanto Pizza!

"Blog sobre diversão e informação, saiba sobre sagas, séries, filmes, músicas, livros, zueiras, nerdices e ainda veja vídeos e tutoriais super interessantes."

Então, visitem e participem do blog, já que Os Dragões de Fogo recomenda Tão Bom Quanto Pizza!

Agora, declaro que está no ar mais um especial "1,2, 3... E agora?"!
Devido a uma enormidade de elogios (3) na primeira postagem, resolvi dar continuidade ao projeto.
Esse post consiste nas minhas primeiras impressões de uma série estreante após assistir 3 episódios!
Vamos começar?
A série de hoje é:

Crossbones:

Sinopse: Em 1715, na ilha de New Providence (nas Bahamas), casa da primeira democracia funcional das Américas, o pirata notório Barba Negra lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional.
Para ganhar novamente o controle dos governantes, Woodes Rogers (ex-pirata e governador das Bahamas) envia o assassino treinado Tom Lowe ao mundo dos piratas, com o objetivo de matar Barba Negra. Entretanto, Lowe fica admirado com o líder dos foras da lei, já que ele possui carisma, inteligência e ideais políticos.







Essa série me abriu a curiosidade por ter John Malkovich, famoso no cinema americano e francês. O tema da série é a pirataria nos anos 1700. Malkovish faz o lendário e temido barba negra!
Então resolvi dar uma oportunidade para a série, pois me pareceu bem produzida, além de contar com um tema original e diferente do que eu assisto, quando falamos sobre séries!

Episódio 1 - The Devil's Dominion:

A marinha britânica desenvolveu um equipamento capaz de fazer um navio se localizar em alto-mar, podendo assim navegar em águas misteriosas e conseguir combater os piratas.
No episódio temos as apresentações dos personagens. Conhecemos Lowe, um assassino disfarçado de cirurgião; Barba-Negra, o mais temido pirata e alguns outros aparentemente secundários, mas que talvez serão mais ativos nos próximos episódios.
Fiquei extremamente decepcionado com o "temível" Barba-Negra. Todas as suas ações para mostrar que era mal foram vazias e na maioria apenas ameaças. Alguém diabólico não precisa ficar se auto-afirmando, não é verdade?
O episódio até que foi legal, apesar disso.

Episódio 2 - The Covenant:

Nesse episódio conhecemos um antigo amigo do Comodoro (Barba-Negra) e a história aparenta dar uma engrenada, os propósitos do Comodoro começam a ser identificados. Tem até uma cena de ação que eu achei "ok". E já começou o romance que o primeiro episódio "prometeu".
Não me prendeu de forma nenhuma, mas não foi tão ruim. Continuo não gostando do Barba-Negra. Falta um ar de pirata nele.

Episódio 3 - The Man Who Killed The Blackbeard:

No terceiro episódio, Kate, personagem ativa da série, cai em uma cilada e cabe a Barba-Negra e Tom Lowe resolver. A série também mostra um novo mistério, ainda que superficialmente. Este episódio aparentou ser mais para colocar os personagens em ação, tentar mostrar um pouco mais deles e manter o status heroico de Lowe. Continuo achando que a história não vai dar em nada, já que esse episódio não progrediu muito nela.

Então é isso, assisti os 3 episódios. A série é inovadora e bem produzida, mas a história não empolga em nenhum momento, os personagens principais são sem carisma e os secundários chegam a ser irritantes. O temível Barba-Negra não impõe medo algum, e os piratas presentes na série quase não apareceram.
A trilha é mediana e as atuações idem.
Em nenhum momento a série me prendeu ou me fez querer continuar assistindo, infelizmente.

OS DRAGÕES DE FOGO NÃO ACOMPANHARÁ CROSSBONES!

Para mais séries, clique aqui!

E não se esqueça de compartilhar este humilde blog com vossos amigos, caro navegante!
Aproveite e curta nossa página no facebook!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

23 comentários:

  1. Hey!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série mas eu gostei da ideia do post, então mais um elogio!
    Eu nunca tinha ouvido falar de Crossbones, mas acho que se tivesse ouvido falar, eu tb ia querer assistir como vc.
    É uma pena que não seja uma boa série.
    Enfim, beijos.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa!
      Ah, muito obrigado!
      Eu também achei uma pena, me parecia tão promissora!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  2. ooooo Kaioo! mais uma série "chata"? rsrs ainda bem que eu leio seu blog para ficar longe delas hahahaha se bem que ultimamente eu não tenho assistido nada mesmo... a não se os jogos do Brasil ¬¬'
    beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um, Carol!!! Socorro!
      Haha, aproveita a copa que é só a cada 4 anos!
      Eu tô vendo os jogos tbm, mas sempre reservo um pedacinho do meu dia para as séries! <3
      Eu já tenho em mente qual será a próxima série e essa eu tenho quase certeza que será boa!
      =D

      Excluir
  3. Olá, Kaio.
    Além de sua resenha desanimadora sobre a série, eu tenho outro motivos para não ver. Estou em uma ressaca braba de seriados! Não estou dando continuidade a nenhum, sério. Segundo que não faz meu estilo de seriado, gosto de um bom drama e tal. Até leio livros de diferentes gêneros e tal, mas quando se tratam de seriados e filmes e fico na mesmice das comédias românticas. Rsrs.
    Beijos e parabéns pela nova parceria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      AHUAHAUHAUHA
      Ah, eu assisto séries de tudo quanto é tipo!
      Muito obrigado!
      =D

      Excluir
  4. Oi Kaio
    Ótima ideia de post. Tão inovadora quanto essa série. haha
    Esse tipo de série passa muito, mas muuuito distante do que eu estou acostumada a ver e eu não assistiria uma série ambientada em 1700 de jeito nenhum. hahaha
    Ainda bem que é ruim. Assim não fico com aquela sensação de que estou perdendo alguma coisa. rs

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de dizer que sua postagem é ótima e tão inovadora quanto a série e, depois dizer que eu não assistiria essa série de jeito nenhum, não ficou bom né? kkkkk
      Mas você entendeu. Foi no bom sentido, ta? hahaha

      :*

      Excluir
    2. AHUHAUHAUAHAUHA
      Ok, dessa vez passa!!!
      Olha, não tá perdendo nada não, na minha singela opinião, essa série deixou muito a desejar! Talvez melhore, mas eu duvido!
      =D

      Excluir
  5. Oi Kaio, blz?
    Meu já havia pesquisado sobre essa série, mas sempre que decidia começar a assistir eu desistia!!
    E agora você me diz que não é nada empolgando, que não nos faz querer assistir mais e mais, acredito que tenha riscado essa série da "lista". Comecei assistir Helix ( será transmita no AXN) foram apenas 2 episódios assistidos mas tô curtindo.
    bju's Ju
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! o/
      Pois desista de uma vez, passei raiva! >.<
      Vou procurar essa, valeu!!!
      =D
      Bjo!

      Excluir
  6. Oi Kaio, Tudo bem ?!

    Já andei lendo algumas coisas sobre a série Crossbones, mais não achei nada interessante, não o genero de série que eu gosto.

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thiago!
      É gênero não muito atrativo para mim tbm, mas tava afim de ver algo diferente!
      =D

      Excluir
  7. Kaioooo *abraça*

    Primeiro parabéns pela parceria! Só pelo nome eu já entraria de curiosa, porque né... Pizza é vida! Sou dessas! Dude, eu fui tão empolgada na sinopse da série que fiquei pensando "isso deve ser bom demais" dai li sobre os episódios e foi acabando a felicidade. A felicidade acabou MESMO quando li "OS DRAGÕES DE FOGO NÃO ACOMPANHARÁ CROSSBONES!"

    Enfim, abandonei "Arrow" por enquanto também. Porque a série é de ação, dai colocaram um romance lá que eu desaprovo. Por enquanto vai estar em hiatus. Parei na metade do episódio 08 da primeira temporada. Tu assiste?!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Rob!
      Pizza! :3

      Eu também achei que seria bom, minha amiga, eu também achei... >.<
      Não consigo mais acompanhar séries simplesmente por acompanhar, quero algo bom e que me prenda! Mas a próxima da lista eu tenho fé que será boa!

      Não assisto Arrow não, mas tá na minha lista de futuras séries a acompanhar, mas agora que você falou de romance deu uma decepcionada aqui já! :(

      Bjo!

      Excluir
    2. Imagina!!! Esqueci de avisar que indiquei a sua página/blog na página do meu blog. Hahaha.

      Que decepção que estamos em séries hein. Nem vou perder meu tempo começando essa porque já vi que não irá me agradar. Também penso assim... Se me prender nos primeiros capítulos eu irei até o final, não gosto de abandonar séries.

      Eu estava bem interessada em Arrow, até chegar esse romance nada a ver. Começou no episódio sete e eu não consegui assistir o oitavo inteiro porque já perdeu o foco. Tomara que ela o traia MUAHAHAH *risada maléfica* porque não tem que ter romance lá. É uma série de ação. Sei lá, por enquanto não quero continuá-la. Se melhorar, te falo! HAHAHAH

      Beijos.

      Excluir
    3. Séééério??? Muito obrigado, Rob!!!
      Tô precisando dar um Up naquela página mesmo!!!

      Eu tbm fico meio com o pé atrás em abandonar séries, mas essa não me cativou de forma alguma.

      Beleza, então! Enquanto isso vou adiantando algumas séries. Tô assistindo True Detective e Cosmos agora, e ainda quero ver Band Of Brothers!

      Bjão!
      =D

      Excluir
  8. Quando eu vi que tinha saído essa série, fiquei MUITO empolgado, pois queria muito algo de piratas. Mas aí assisti o trailer, e me decepcionei um pouco, fui no imdb conferir a nota, e vi que não era muito boa. Como o trailer já tinha me desinteressado, acabei desistindo...

    Abraços,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  9. Olá, que show essa ideia, adorei!! hahaha
    Quanto a série, eu nunca tinha ouvido falar, mas não sei se eu iria gostar (acho que só vendo mesmo para saber). O fato é que se não me prende no início, depois fica difícil.
    Abraço, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lerissa!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Comigo é assim também, tem que me prender logo no começo, senão, não consigo continuar assistindo!
      =D

      Excluir
  10. E aí Kaio, como vai?
    A ideia para a história é demais, fiquei muito curioso mas depois da sua crítica...melhor deixar para depois kkkk
    Valeu pela dica.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae, Paulo!
      UHAUHAUHAUHAUHA
      Pois é, me decepcionou bastante! Se vc gostou da ideia da série, assista!
      De repente tu gosta!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!