quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Som do Dragão #02 - Agosto/2014

Olá, pessoas!
Começa agora o segundo "O Som do Dragão"! Se acomode na poltrona e aumente o som!
O Som do Dragão nada mais é do que as músicas que ouvi e conheci no último mês!

Para conferir a postagem do mês de Julho, clique aqui!

A postagem de hoje é dedicada a minha amiga que tanto me aguenta dia após dia!
É dela que veio a grande parte das músicas que vão aparecer aqui.
Muito obrigado pra sempre, Jujuba!
<3 <3 <3

Eu basicamente continuei ouvindo as mesmas músicas do mês passado e algumas outras que eu sempre ouço, entretanto conheci algumas novas e são essas que vão aparecer aqui!

No começo do mês conheci uma banda muito legal, que toca um "Pub & Roll". É tipo um Rock Irlandês. Eu descreveria como um rock para bêbados e piratas. A banda chama Paddy and the Rats e eu recomendo fortemente que ouçam:



Eu escuto Beatles com frequência, então vou deixar aqui uma música deles que escuto bastante! =D



Depois eu passei a ouvir Kings Of Leon. Você provavelmente conhece a banda ou no mínimo já ouviu falar. Eu não dava muito pra ela não, até que eu ouvi essa música:


Conheci algumas do Coldplay bem legais também. Achava Coldplay meio depressivo (e ainda acho), então nunca dei muita importância, mas conheci duas em particular que eu simplesmente não consigo parar de ouvir!





E aqui fica uma seleção com algumas músicas que eu tenho escutado bastante:


É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Deixem nos comentários o que vocês acharam das músicas e façam indicações de bandas!

Não esqueça de compartilhar este blog com vossos amigos, nobre navegante!
Aproveite e curta nossa página no facebook!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

23 comentários:

  1. Oi, Kaio! Adorei a seleção de músicas!
    Cara, Sex On Fire é tão foda <3 Gosto bastante do Kings Of Leon, a música Radioactive é ótima. Curto Coldplay também, Every Teardrop Is a Waterfall segue o estilo de Charlie Brown, e é uma das minhas preferidas deles.
    Ouço bastante Slip, Capital, Cazuza, AC/DC e Nirvana :D
    Cara, esse O Som do Dragão foi fodão demais hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karina!
      Every Teardrop Is a Waterfall eu gosto também!
      Muito obrigado!
      =D

      Excluir
  2. Hey Kaio!

    Kings Of Leon <3 Faz muito tempo que eu não escuto, apesar de adorá-los as músicas me trazem algumas recordações infelizes. Sou dessas que associam músicas e pessoas e depois que nos afastamos eu paro de ouvir músicas boas para não lembrar das pessoas. Sim, não faz sentido. HAHAHAHAH

    Fui ao show do Kiko Zambianchi hoje, o cara é demais <3 Já ouviu algo dele? HAHAHAHAHHA

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob!

      Aahhhh, que pena! Mas eu te entendo!
      HAUHAUAHAH

      Conheço sim! Inclusive a música que o Capital Inicial canta na lista que eu coloquei no fim é do Kiko Zambianchi! Ele até participa tocando violão e fazendo backing vocal!

      Bjo!
      =D

      Excluir
  3. Oi Kaio, gostei bastante do post. Gosto muito de Yellow Submarine dos Beatles, sei até tocar na flauta... rsrs. Do Kings of Leon gosto bastante de "Use Somebody" e nossa, amo Coldplay.. realmente, as músicas na maioria são depressivas, mas gosto bastante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rafaella!
      Que massa!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  4. Velho, que playlist incrível. Beatles, Coldplay... *-*
    Sem contar a seleção que você colocou no fim.
    Tô apaixonada por esse post. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaio! Ótima seleção! Eu adoro Coldplay, e, curiosamente, "Charlie Brown" não está entre as minhas preferidas, rs. Curti demais o Paddy and the Rats e a "Druken Sailor", que me transportou direto para um filme da época do Rei Arthur!
    A minha preferida do Kings of Leon é "Pyro", mas tbm gosto muito de "Sex on fire". Gostei tanto da sua playlist que já estou ouvindo pela terceira vez! Muito legal!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Joana!
      Ah, sério? Gosto taaaanto de Charlie Brown!
      AHUAHUAHAUHA Sim, Paddy And The Rats é mágico! *-*
      Gosto de Pyro tbm!
      Noooossa! Que bom que gostou, fico feliz!
      Bjo!
      =D

      Excluir
    2. Na vdd, eu gosto mais do vídeo de "Charlie Brown" do que da música, mas como sou muito fã da banda, não a considero ruim =)
      E estou esperando ansiosa por um show deles aqui no Brasil!

      Excluir
  6. Não conhecia esse Paddy and the Rats. QUE MASSA!!!!
    Curti muito o clipe e a música, vou ouvir mais umas deles.

    Abraços,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thiago!
      EU já ouvi vááááárias deles e gostei basicamente de todas!
      AHUHAUAH
      Abraço!
      =D

      Excluir
  7. Olá Kaio =)

    Quanto amor em um só post <3
    Coldplay, Kings of Leon <3
    E não conhecia Paddy and the Rats, gosteiiiiii =)
    Adorei a postagem e as dicas =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Livy!
      Ah, fico feliz que tenha gostado!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  8. Olááá!
    Kaio quanto tempo!!
    adoorei sua playlist!
    sou uma super fã de Kings Of Leon e Coldplay!
    Gosto muito mais do Kings das antigas, acho que essa nova onda... tá piorando! espero que voltem a ter aquela pegada de 'antigamente'!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lara!
      Sim, mto tempo! Mas tô voltando!
      Ah, fico feliz que tenha gostado!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  9. Oi, Kaio, é sempre bom quando a gente tem alguém para nos incentivar a conhecer coisas novas.
    Adorei sua playlist. Coldplay e Beatles são excelentes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS, amei essa playlist!
    Olha só, sou apaixonada por SEX ON FIRE, principalmente a versão do James do The Voice UK, procura depois! Também amo Yellow Submarino. Adorei. Colplay nem se fala.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Inês!
      Eu tô apaixonado por essa música também! Pode deixar que eu procuro sim!
      =D

      Excluir
  11. Oi, Kaio!
    Adoreeeei o rock irlandês, mesmo!! Tem alguma outra banda que você recomenda?
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Ah, que bom que gostou! Parecido com esse estilo tem Dropkick Murphys, que eu recomendo muito!
      Bjo!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!