terça-feira, 5 de agosto de 2014

Parceria - LeYa

Olá, pessoas!
Hoje, com grande emoção lhes apresento a primeira editora parceira do blog!
Os Dragões de Fogo agora é parceiro da Editora LeYa e do selo Fantasy - Casa da Palavra!!!


Quase morri duas vezes quando recebi a notícia que o blog tinha sido escolhido para ser parceiro!!! Foi uma felicidade muito grande, eu espero responder a altura as expectativas da parceria!

Então é isso! Esperem por livros da LeYa aqui em breve e você sabe que LeYa é sinônimo de qualidade, então bons livros virão!

Não esqueça de compartilhar este blog com vossos amigos, nobre navegante!
Aproveite e curta nossa página no facebook!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! Que máximo!! Acredita que perdi o prazo de inscrição??? kkkkkk Ninguém merece! Estou muito feliz por você *-*

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena!
      Muito obrigado!
      Poxa, que chato! Mas abre todo semestre, no próximo você tenta!
      =D

      Excluir
  2. Parabéns cara!!!
    Que essa parceria te oportunize momentos muito legais de leitura! Aproveite muito!
    =D

    Fran

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH *-*
    Parabénssss Kaio!!! Os Dragões de Fogo merecem muito <33333
    Estou super feliz junto com você por ter ganho essa oportunidade, tomara que você receba muitos bons livros e como você mesmo já disse, Leya é sinônimo de qualidade HAHA
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Aaahhh, muito obrigado!!!!
      Estou incrivelmente feliz!!!
      Bjo!!!
      =D

      Excluir
  4. Parabééééns, Kaio!! *---*
    Você e seu blog tão bem organizado merecem!!
    Muito feliz por você.
    Beijooo
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns novamente Kaio! *-* Você e esse seu blog incrível merecem parceria com uma editora incrível como a Leya! E que venham mais e mais parcerias boas! :D Já estou ansiosa pelas usas resenhas sobre os livros da Leya haha :) Sucesso, meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Karina!!!
      Logo logo tá saindo!
      Muito obrigado e pra você o dobro!
      =D

      Excluir
  6. aêêê! parabéns pela parceria Kaiiooo! \o/ \o/ \o/
    você merece! o seu blog é ótimo (um dos meus favoritos, por sinal rsrs) :)
    sucesooo!
    um beijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carol!!!
      Sucesso pra ti tbm!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  7. Meus parabéns cara!
    Nossa, eu também tentei, mas não foi dessa vez :( Fiquei chateada, mas fazer o quê? Hshushsus.
    Tudo de bom!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Abre todo semestre, no próximo você consegue!
      =D

      Excluir
  8. Que legaaal!!! Parabéns!!!
    http://taobomquantopizza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kaaaaaaio! *joga confete p/ cima* Parabéns pela parceria! A LeYa tem títulos que tem tudo a ver aqui com Os Dragões de Fogo então não tenho dúvidas de que será uma parceria incrivelmente prazerosa e produtiva para os dois lados! E que venham mais e mais parcerias! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ticiiiiii!!! *Pulinhos de alegria* Obrigado!
      Muito obrigado, Tici, vou me empenhar!
      Obrigado!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  10. Kaio, qdo vi o seu blog na lista dos aprovados fiquei muito feliz por vc, parabéns! A Leya é uma editora de respeito, e está reconhecendo o ótimo trabalho q vc faz por aqui td dia. Muito mais que merecido.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kaio, tudo bem?

    Muito bacana! Parabéeeeeeeens :)
    Eu também passei haha Um viva pra nós e pra'queles que não desistiram de tentar, ano que vem tem outra seleção!

    Beijos! Estou seguindo, adorei seu cantinho!
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Muito obrigado!
      Poxa, parabéns pra ti também! Vivaaaaa \o/ \o/ \o/
      Obrigado, vou lá conhecer o seu!
      =D

      Excluir
  12. Oi, Kaio!
    Parabéns pela parceria!
    Os livros da Leya são muito bons e tenho certeza que vão render boas resenhas por aqui.
    Adorei conhecer o seu blog!^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniella!
      Muito obrigado!
      Ah, obrigado!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria!!
    Espero que ela seja bem proveitosa para você, para a editora, e para quem acompanha o blog, que vai ganhar umas resenhas e indicações legais :D

    Abraços,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Thiago!
      Também espero, vou me dedicar bastante!
      Abraço!
      =D

      Excluir
  14. Parabéns \o/\o/
    Imagino a emoção, só de ler fiquei super contente... ?!Imagina o Dono?!?
    Sucesso nesta nova jornada!
    Bju's Ju

    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela conquista, Kaio!
    Que venha mais e mais parcerias. Muito sucesso, vou ficar acompanhando as resenhas!
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!