terça-feira, 26 de agosto de 2014

TAG: Minha Vida em Hogwarts

Olá, pessoas!
Hoje vou responder uma tag que eu vi no Trapo Literário!
A Ana não me marcou, mas disse para eu responder. Vai entender essas mulheres! ¯\_(ツ)_/¯
É brincadeira Ana, te curto muito, sou seu fã, não fique brava comigo!!! <3 <3 <3 <3 <3

1. O que veria no espelho de Ojesed?
Eu, montado em um dragão, destruindo e conquistando países e impérios. Brinks.
Pessoas me dando livros aos montes. =D

2. Qual animal seria seu animago ou patronus?
DRAGÃO PODE??? Não lembro de nenhum patrono dragão.
Mas creio que meu patrono seria algo como uma raposa!

3. No que o seu bicho papão se transformaria?
Um furacão! o.o

4. Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Um dos três C's sagrados: Churrasco, café ou chocolate.

5. Onde passaria seu tempo livre e por que?
Em Hogsmeade. Beberia cerveja amanteigada no Três Vassouras e compraria alguns doces no Dedosdemel.

6. Qual seria sua posição no Quadribol?
Eu seria aquele que desmaia levando um balaço na cabeça aos 3 minutos de jogo.

7. Livro e Filme favoritos?
Harry Potter e a Pedra Filosofal, em ambos os casos. Geralmente os livros iniciais das sagas são os que eu mais gosto e com Harry Potter não é diferente.
E em relação ao filme, imagine uma garoto juvenil no alto dos seus 11, 12 anos assistindo Harry Potter e a Pedra Filosofal no cinema, vendo tudo o que ele imaginou ali, naquela tela, acontecendo maravilhosamente.
No caso, esse sou eu. Pronto, tá explicado, fim.

8. O livro que menos gostou?
Não conto! Sério, faz muito tempo, não lembro mais. É tudo Harry Potter, cara!

9. Partes do livro/filme que te fizeram chorar?
[SPOILER]Chorar por um filme ou um livro é exagerado, mas quando o Dobby morreu meus olhos sentiram necessidade de suar.[/SPOILER]

10. Personagem favorito?
Ah, difícil escolher um só. Acho que vou escolher o Hagrid, gosto demais dele. Em relação aos filmes, acho Sirius e Bellatrix muito bem interpretados por Gary Oldman e Helena Bonham-Carter.
A primeira cena de Sirius, todo sujo, tatuado e insano, querendo matar alguém, me fez querer um personagem daquele ao longo da história. Seria uma versão masculina de Bellatrix, talvez.

11. Já jogou algum dos video-games?
Já joguei A Câmera Secreta no PSOne e Harry Potter Lego no PC.

12. Você ficou feliz com o final?
Satisfeito seria a palavra correta.

13. Quanto Harry Potter significa pra você?
Bom, eu gosto bastante e tenho uma sensação de nostalgia muito bacana quando eu tô zapeando entre os canais e cai em um filme dele, por exemplo. Com certeza fez parte da minha vida, assim como outros livros e filmes. Não me apeguei tanto como muita gente por aí, não sou um "Potterhead", mas Harry Potter fez parte da minha infância e adolescência, então tenho um carinho especial por ele.

Eu vou indicar o Guilherme, do blog Um Colecionador de Livros. Sempre que entro nesse blog, tenho uma leve impressão de que o autor gosta um pouquinho de Harry Potter. Entrem lá e me confirmem se vocês também tem essa sensação.



Se você gostou, responda e mande o link para eu ver!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Kaio, furacões não são obras do senhor! Sério! hahahaha
    E sobre o lance do quadribol... somos 2... apesar de que eu não poderia jogar, tipo, as vassouras aguentam quantos Kg?

    Vou responder a Tag com certeza, estava sem ideia nenhuma o que postar, obrigado!
    umcolecionadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHAUHA
      Ah, que bom então!
      Depois vou lá conferir!
      =D

      Excluir
  2. Oi, adorei a tag! Que potterhead não, né? Hshushs.
    Minha posição no quadribol seria a mesma, embora eu até fosse me esforçar para jogar. Também adoro o Sirius, dei o nome dele pro meu cachorro! Os dois são uns amores.
    Meu videogame favorito com certeza foi o do Enigma do Príncipe, é muito legal!
    Abraço \o/

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Sirius é um bom nome para um cachorro!
      Já me falaram que o jogo de Enigma do Príncipe é bem legal mesmo, vou procurar para jogar!
      =D

      Excluir
  3. Hey Kaio!!!

    Adorei essa TAG! Potterhead até o fim, porque né... HAHAHHAHA Acho que eu seria o Draco quando o balaço do Dobby o atingiu, atraio desastres D: Sirius <3 O meu vídeogame favorito e um dos únicos que eu me lembre de chegar até o final com meu primo e os amigos dele foi "A Câmara Secreta" que eu lembro que deu até briga AUAHUAHAU.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob!
      Eu seria tipo assim tbm!
      Eu tbm fui até o fim nesse jogo!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  4. Velho, AMEI essa tag! *-*
    Eu ri demais com suas respostas.
    Também fiquei satisfeita com o final e chorei (sim, chorei horrores) quando Dobby morreu. :/
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kaio! Prêmio para quem criou essa tag! rs Como você disse, Harry Potter fez parte da infância de basicamente todo mundo que já chegou na casa dos 20, seja com os filmes ou com os livros. As adaptações foram fantásticas, bem realistas e souberam trazer a magia dos livros para as telas. Na minha lista de personagens favoritos também não ia faltar o Hagrid e o Sirus, e eu também já cheguei a jogar o jogo de HP, mas nunca conseguia passar da fase do troll no banheiro rs
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tici!
      Exato! Não tem como alguém de nossa idade não ter se entregado a magia de HP!
      Putz, mas é dificil derrotar um troll no banheiro mesmo!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  6. ahahahahahah... Kaio!

    Você é uma figura a parte, não tem outra explicação!ahaha
    Então quer dizer que seus olhos sentiram uma necessidade de "suar", tá legal, eu te entendo os meus suam com facilidade, deve ser até por isso que prefiro ler em casa no aconchego do meu quarto. Ah, Gzuis!! ^^
    Apesar de ser uma doida de pedra, eu adoro a Bellatrix ;)
    Bem bacana essa tag e sua respostas ficaram sucesso!
    bju's Ju.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kaio!
    Tag respondida!^^

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/2014/08/tag-minha-vida-em-hogwarts.html

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag!
    Imaginei que dragões iriam fazer parte das suas respostas, nem imagino o por que... hahaha
    Realmente, escolher um personagem favorito é difícil =/

    Abraços,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragões??? Quase nem gosto xD
      Sim, muito difícil escolher um único personagem, principalmente em uma obra cheia deles!
      Abraço!
      =D

      Excluir
  9. Assim como você também tenho uma tendência a gostar muito dos primeiros livros. Tenho um carinho imenso por HP e a Pedra filosofal *-*. Top demais essa tag, deu até vontade de rever os filmes/livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma maratona HP, Jéssica!
      Aaaeeeeeeeeee o/
      HAUHAUAHHA
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!