quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Som do Dragão #3 - Setembro/2014

Olá, pessoas!
Começa agora o terceiro "O Som do Dragão"!
Aumente o volume!
O Som do Dragão nada mais é do que as músicas que ouvi e conheci no último mês!




Esse mês não conheci nada novo. Acabei ouvindo o que sempre ouço (confira aqui), mas, dessa vez, escutei muito o primeiro CD do Black Tide. Excelente banda, mas pouco conhecida.


Outra banda que eu escutava muito e acabei parando sabe-se lá porque é Queens Of The Stone Age. A banda é boa e tem excelentes clipes, a parceira do blog, Carol, do Blog Dramin, já fez um post falando disso que você pode conferir clicando aqui.


Tem uma série que eu gosto muito, Vikings. Gosto muito da abertura e acabei colocando a música no celular. Onde eu tava eu escutava! A música é If I Had a Heart, interpretada por Fever Ray.


E aqui fica uma pequena seleção com o que eu mais tenho escutado!


É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Deixem nos comentários o que vocês acharam das músicas e façam indicações de bandas!

Não esqueça de compartilhar este blog com vossos amigos, nobre navegante!
Aproveite e curta nossa página no facebook!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Oi Kaio!
    há quanto tempo ein? rsrsrs estou com meu blog meio paradão, mas é por um bom motivo... aguarde novidades! :)
    ahh obrigada por me citar no post *_* QOTSA é uma das minhas bandas favoritas da vida!
    essas outras duas bandas u não conhecia, mas vou dar play aqui para curtir sua indicação :)
    um beeeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Pois é, tá sumida! Tô aguardando!
      QOTSA é muito bom! o/
      Bjo!
      =D

      Excluir
  2. Olá, Kaio!
    Puxa "sensação: mundo paralelo", nunca ouvi essas músicas! :(
    Entretanto gostei bastante, principalmente Queens Of The Stone Age.
    bju's Ju.

    www.taobomquantopizza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju!
      QOTSA é muito bom mesmo!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  3. Aaaaaai mds, Queens of the Stone Age é muito tudo vlh *-*'
    Viciei na banda na época em que jogava muito Need for Speed haha
    E comecei a assistir Vikings agora, também to gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! QOTSA é muito bom!!!
      Aaahhh é, Vikings! Muito bom, não? Tô morrendo de ansiedade pela próxima temporada!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!