terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Som do Dragão #4 - Outubro/2014

Olá, pessoas!
Começa agora o quarto "O Som do Dragão"!
Aumente o volume!
Na postagem de hoje vou mostrar um pouco do que eu ouvi no mês de outubro!

Antes de começar, vocês notaram que o blog tá de cara nova??? AEHOOOOOOOOO!!! Já tava na hora. Agora está muito mais clean e bonito! Caso alguém encontre algum erro ou tenha algum problema, me avise nos comentários ou entre em contato aqui!
Obrigado!

Nesse mês eu conheci uma banda muito legal com o vocal feminino, coisa que não escuto com frequencia! A banda chama Far From Alaska e quando vi o clipe na VH1 da música "Dino Vs. Dino" viciei na hora! A banda é brazuca, fundada em 2012. Tomara que faça muito sucesso!


Um dia estava com vontade de ouvir um rock mais 'roots', entendem? O bom e velho Rock and Roll?
Então para saciar essa vontade, ressuscitei a banda Danzig, e ouvi durante dias uma das músicas que mais gosto, "Mother".


Audioslave é uma banda que eu escuto com frequencia, mas em Outubro acabei ouvindo demais. Algumas músicas deles me dão uma sensação de nostalgia, em especial "Show Me How To Live".


E aqui fica um compilado com o melhor do que ouvi esse mês!


É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Deixem nos comentários o que vocês acharam das músicas e façam indicações de bandas!

Não esqueça de compartilhar este blog com vossos amigos, nobre navegante!
Aproveite e curta nossa página no facebook!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Oie!
    Primeiramente, adorei a nova carinha do blog, tá mais simples e bonito. Mas eu também gostava do antigo com os vários dragões.
    E se tem uma coisa que amo é conhecer novas bandas. Far From Alaska eu não conhecia e gostei bastante. E qual é o problema com os vocais femininos hein?!rsrs
    Eu também escuto bastante Audioslave e já faz um tempo que não ouço Jet.

    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado! Eu gostava do layout antigo tbm, mas já tava na hora de mudar!
      Ah, que bom que gostou!
      HAUHAUAHUAH Não tenho problemas, não sei bem porque, mas não escuto com frequencia!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  2. Olá

    Gostei de várias das músicas que apresentou e senti um pouco de saudade de quando eu ouvia certas bandas aqui que fazia tempo que não escutava. Tem várias músicas também que conheci agora e gostei bastante. Adorei esse vídeo do Far From Alaska e também curti o som.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah, que bom que gostou!
      É bom relembrar velhas bandas!
      =D

      Excluir
  3. Hellooou, que bom ver outro dragão pela blogosfera! UHAUHA Resumindo, pela sua playlist, outubro foi o mês de ouvir só música boa. Audioslave, red hot, metallica, foo fighters, faz um tempinho que não ouço, mas são todos maravilhosos. Aliás, tava vendo hoje mesmo que o pearl jam tá com planos de vim pro brasil ano que vem, então dá pra ir vendendo os órgãos já AHUAH

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      AUHAUHAUHA
      Sim sim, só músicão!
      Sério???? Só preciso de um rim, mesmo!
      =D

      Excluir
  4. Vi a Far From Alaska ao vivo num festival de rock e cerveja que teve aqui onde eu moro. Eles eram a única banda não catarinense da lista, então a única que quase ninguém lá tinha visto. Me surpreenderam bastante, mesmo eu não gosto de bandas que se enchem de efeitos eletrônicos (na verdade, até que eles são bem contidos nesse aspecto). O que eu gostei bastante neles foi o uso da lap steel guitar n'outra música deles, Politiks, raro ver esse instrumento nesse estilo.
    Gostei da lista. Tinha ouvido faz tempo essa música do Jet, sem saber o nome ou de quem era, agora eu sei.
    Falando em sugestão, duas bandas que ando ouvindo muito é CéU e The Heavy, muito boas.

    delirandoeescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rock e cerveja? Esse festival deve ser do bom!
      Far From Alaska me surpreendeu também. Quando vi pela primeira vez, achei que ia ser uma banda modinha e tal, mas não!
      Que bom que gostou, Raphael! Eu também ouvia bastante Jet sem saber o nome da banda, graças a MTV!
      Agradeço as sugestões, vou ouvir agora!
      =D

      Excluir
  5. Oi Kaio, que blog lindo! Achei tudo super organizado. Esse não é exatamente o meu tipo de música, mas é sempre bom conhecer coisas novas haha.

    encantodabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!
      Ah, muito obrigado!
      Sim, eu também adoro conhecer músicas novas!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!