quinta-feira, 20 de novembro de 2014

[TAG] Halloween Literário.

Olá, pessoas!
Hoje vou responder uma tag temática! Eu sei, o halloween foi há décadas, mas fiquei ocupado assistindo Arrow!!!
Fui indicado pela Juliana, do blog Tão Bom Quanto Pizza!
Bora!

Qual o seu livro de Terror ou Suspense ?

Desespero - Stephen King
O mestre do terror tem livros mais famosos e idolatrados do que esse, mas Desespero foi tão intenso, me surprendeu tanto quando li que se tornou inesquecível.








Para festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de livro. Qual será?

Ah, provavelmente de vampiro. É simples e fácil! =D

Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador?

Hannibal Lecter - O Silencio dos Inocentes
Preciso explicar?


Vampiros ou Lobisomens?

Na verdade prefiro zumbis, mas já que não tem vou de vampiros, desde que não brilhem no sol.

Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual o seu lobisomem preferido da literatura?

Conde Drácula, ora pois!

Que livro de Terror você tem vontade de ler?

It, A Coisa - Stephen King
Tenho muita vontade de ler qualquer coisa do Stephen King, na verdade.


Gostosuras ou Travessuras? Diga um livro gostosura e um travessura.

Gostosura: O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
É um livro bem gostoso de ler, daqueles que você lê numa tacada só.
Travessura: A Tormenta de Espadas - George R. R. Martin
Cheio de reviravoltas! Tio Martin é bem travesso.

 

Indico:
Ninguém. Cabô halloween faz tempo =/

Caso alguém queira, sinta-se a vontade para responder e não se esqueça de mandar o link para eu conferir!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Hahaha. Zumbis são foda! \o/
    Tio Drácula arrasa mesmo. E também concordei com você sobre o Stephen King, li Christine e agora tô com medinho de ler outros livros dele... Hahahaha :(
    Adorei a TAG! *-*
    Beijos,

    Mari Pacheco
    Livros & Nerds

    p.s: Sim, eu tô viva! O blog que tá parado faz um tempão, mas logo logo tá de volta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAAAAAAAARIIIIIIIII SUA SUMIDA!!!
      AHUAHUAHAUHUHA Temos gostos parecidos o/
      Gostou da tag? Então responda e bota esse blog pra funcionar de novo!!!
      =D

      PS: É bom voltar logo mesmo! Hunpf!

      Excluir
  2. Poooxa, queria ter visto esse tag antes pra responder na semana de halloween :( te entendo quanto a arrow, não tem como não viciar nessa série haha é maravilhosa! tava na esperança de que flash fosse me conquistar do mesmo jeito, mas até agora não tô conseguindo simpatizar com os personagens :((
    Tenho muita vontade de ler It também. Na verdade, até comecei e cheguei nas 50 primeiras páginas, mas desanimei um pouco pela escrita ser bem pesada, e não ter encontrado aquele terror todo que tava esperando ;s mas né, férias tão aí pra dar mais uma chance haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Ligeiramente Casados", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, a dragonesa de volta no meu blog! xD
      Poxa, cara! Flash me cativou, mas mais pela história do que pelos personagens! E calma que vai ter crossover de Flash e Arrow, bom momento pra de aproximar da série!
      It me dá preguiça por causa do tamanho do livro. É gigante!
      =D

      Excluir
  3. Kaio!!
    Curti bastante suas resposta e PQP¹ - Hannibal Lecter, realmente não precisa de explicações e PQP² It A Coisa - gente juro que antes de morrer ainda vou ler!!! rsrs...
    Obrigada por ter respondido a tag.

    bju's Ju.
    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Valeu! o/
      Pois é, Hannibal é aterrorizante e cativante!
      Eu que agradeço por me indicar!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  4. Desespero é um dos livros mais alucinantes de King. Também adoro o Lecter e recomendo A Coisa. São quase mil páginas de muito terror, suspense e emoção. Quanto a zumbis, morro de nojo.
    Bacana seu blog, Kaio, desse computador não dá para seguir, mas juro que o faço à noite.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/01/sete-mulheres-apavorantes-criadas-por.html

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!