quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O Som do Dragão #05 - Novembro/2014

Olá, pessoas!
Começa agora o quinto "O Som do Dragão"!
Aumente o volume!
Na postagem de hoje vou mostrar um pouco do que eu ouvi no mês de novembro!

Eu escuto música com muita frequência e, as vezes, escuto conforme meu humor. Como esse mês teve altos e baixos, escutei de folk a metal.

Escutei muito uma música que acabou virando "meme" nas interwebs com o trecho "Hello, darkness, my old friend", que inicia a música. É uma música meio depressiva, mas bem legal! Chama The Sound Of Silence e é interpretada por Simon & Garfunkel


Depois que passou a fase deprê, precisei escutar uns "bate-cabeça", daí recorri a boa e velha banda Sepultura!


Depois, conheci a banda The Heavy, que tem uma pegada mais leve, indicação de um leitor do blog! Valeu, Raphael! É uma banda realmente muito boa, vale a pena conferir!


Depois já tava afim de ouvir umas músicas que eu já conhecia, então fui de Rage Against The Machine!


E agora um compilado do que eu ouvi durante o mês!


É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Deixem nos comentários o que vocês acharam das músicas e façam indicações de bandas!

Não esqueça de compartilhar este blog com vossos amigos, nobre navegante!
Aproveite e curta nossa página no facebook!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Esse mês também me bateu saudade de Linkin Park e ouvi bastante. Thousand Foot Krutch conheci faz pouco tempo, pelas indicações do Lastfm, e achei bem legal. "Parecido com Papa Roach e Three Days Grace" não podia ser de outra forma, né haha
    Já ouviu Our Last Night? eles costumam fazer uns covers incríveis, e tem algumas músicas próprias também. É daquelas bandas super viciantes haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Prova de Fogo", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Que coincidência!
      Conheço essa banda não, vou procurar! Obrigado pela indicação!
      =D

      Excluir
  2. "The Sound of Silence" <3 Lembro que meu primeiro contato com essa música foi com a prova de inglês da UERJ de uns anos atrás, que usou os versos numa das questões! Me apaixonei de cara! E depois, claro, com a trilha sonora de "Watchmen" rs Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Eita, sabia que tava em Watchmen não! Bora assistir o filme de novo!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  3. Kaio, que playlist foda!!!!! Ouvi várias vezes, ficou demais! Algumas músicas eu não conhecia, mas já curti logo de cara, e essa "How you like me now?" eu já tinha ouvido uma vez, mas não sabia o nome nem da música nem da banda pra procurar, rsrs. Valeu por incluí-la ;)
    A música é uma coisa louca, pq sempre acompanha nosso estado de espírito, e acho q essa é a magia do negócio; sempre temos um som pra cada momento.
    Curti demais, e indiquei para meu amigos q tbm apreciam um bom rock.
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Joana!!!! Fico muito feliz que tenha gostado!
      How You Like Me Now foi amor a primeira vista (ou ouvida) aqui também!
      Acho que com esse estado de espírito mutável fica melhor de apreciar diferentes estilos!
      Muito obrigado pela divulgação!!!
      Até!
      =D

      Excluir
  4. Oi, Kaio!!!
    Preciso conferir posts sobre música, não tem jeito, adoro conferir playlists.
    Assim como você as músicas que escuto vão depender muito do meu humor e geralmente as minhas playlists variam muito, passando por vários estilos musicais.
    Sepultura é meu orgulho e ouço com muita frequência.
    Em novembro eu ouvi mais Smile empty soul, Halestorm, Creed e Staind. Gostei de The Heavy e vou jogar na Last FM pra ver se encontro outras bandas cujo som se aproxime.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!
      Eu também! Amo playlists!
      Sepultura arrebenta!
      Dessas que você falou só conheço Creed, vou dar uma olhada (ou uma ouvida?) no restante!
      Obrigado pela dica!
      Bjo!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!