sábado, 27 de dezembro de 2014

[TAG] Séries e Seriados

Olá, pessoas!

Antes de começar, vocês já viram o desafio literário de 2015 que vou participar? Clique aqui e veja!

Hoje vou responder uma tag muito legal, indicada pelo Guilherme do The Geek Side Of The Force! Bora lá conferir o blog que eu recomendo e tá de cara nova!
A tag é uma fusão que o Guilherme fez de duas outras: 'Viciada em séries'' da Beatriz Raposo e  ''Tag das Séries'' da Nine da Estante da Nine.
Vamos começar!

1 - Qual a sua série favorita?

Breaking Bad


Galerinha, não tem nem o que falar. Breaking Bad é sensacional. Roteiro, produção, atuação, TUDO PERFEITO!

2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?

Glee


Já tentei assistir a série algumas vezes porque via muitos elogios e um amigão meu sempre me indicava, mas não consegui terminar nem um episódiozinho!

3 - Qual foi a ultima série que você assistiu?

Legends


Nova série do Sean Bean (#DontKillSeanBean) que eu terminei recentemente de assistir e tem post aqui!

4 - Qual série tem o melhor figurino?

Game Of Thrones


Na verdade não reparo muito nesse quesito, mas acho que GoT chama a atenção nessa parte.

5 -  Qual série tem a melhor trilha sonora?

Hannibal


Essa série me chamou muito a atenção na trilha sonora. As músicas são intensas e casam com a cena de forma brilhante. Essencialmente, são músicas clássicas. Com certeza, Hannibal tem a melhor trilha sonora por ter belas músicas e que estão em total harmonia com as cenas.

6 - Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Tyrion Lannister - Game Of Thrones


Essa foi difícil, mas acho que o Tyrion me cativou de um jeito impressionante. Sagaz e divertido, não tem como não gostar.

7 - Cite um personagem que você tem algo em comum.

Chandler - Friends


Essa foi difícil também, mas escolhi o Chandler porque sempre uso humor nas mais variadas situações.

8 - Qual o personagem que você mais odeia?

Andrea - The Walking Dead


Cara, como eu odeio essa mulher! Sempre que assistia TWD ficava torcendo para que essa mulher virasse ração de zumbi!

9 - Qual série você tem vontade de assistir?

Sons Of Anarchy


Essa série parece ser bem impactante, pretendo começar a assistir em breve!

10 - Qual série você não tem vontade de assistir?

The Vampire Diaries


Vejo muuuuuuuitos elogios, mas sempre que vejo uma cena, ou um trailer, sinto que a série é muito "lugar-comum"

11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o passar do tempo?

Dexter


Eu amo essa série, de verdade! Me encantei com ela logo de cara, mas com o passar das temporadas, os personagens foram mudando, a história foi decaindo até o derradeiro e sem-graça final.

12 - Qual série você indica pra todo mundo?

Vikings


Sério, vai lá assistir.



Vou indicar a Mari, do blog Mari The Reader e a Carol, do blog (en)canto da bagunça!

Por enquanto é isso.
Até mais e obrigado pelos peixes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

21 comentários:

  1. Oi, Kaio!
    Que legal a TAG, adorei!! Obrigado por me indicar, vou responder lá no blog em breve \o/
    Sobre Sons of Anarchy: assiste mesmo, a série é awesome! Já estou no final da 6º temporada e estou adorando, sabe aquele tipo de série que só fica melhor a cada temporada? Muito show!
    Da sua lista, tenho vontade de assistir Hannibal, só vi resenhas ótimas sobre a série! E também não tenho nem um pingo de vontade de assistir Glee, que normalmente assassina os clássicos do rock sem dó nem piedade... hahaha.
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Aeeee o/
      É que eu já tô assistindo uma porção de coisas, mas deixa diminuir que eu vou correndo ver SOA!
      Cara, Hannibal é excelente! Assiste sim, vale muito a pena!
      HAUHAUAHUAAUH Glee dá uma certa vergonha alheia =x
      Bjo!
      =D

      Excluir
    2. Corrigindo o link: Mari The Reader
      (aff, é a idade, só pode... ahuehuahuehuha... Obrigada por avisar! =D

      Excluir
  2. Nossa, eu estaria perdida com essa tag, porque assisto tanta série, que algumas perguntas iam ser até difíceis de responder haha concordo sobre Dexter, também assisti o começo e acabei desistindo acho que na terceira temporada. A série tem muito potencial, mas acabou saindo um pouco do rumo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Já conhece os multi talentos? Vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol! Eu também fiquei meio perdido no começo!
      Poxa, gostava tanto de Dexter! Pena que desandou =/
      =D

      Excluir
  3. Oi Kaio, tudo bem?
    Da sua tag, a única que já assisti foi The Vampire Diaries. A série era muito boa até o final da 4ª temporada, mas depois o roteiro virou uma bagunça, tudo ficou muito ruim e caramba, eu não aguentei, desisti. Amava o casal Delena, mas nem por eles sobrevivi, hehe.

    Um abraço,
    http://www.winterbird.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Comassim?????????? Menina, corra já para assistir BrBa, GoT e Vikings!!! AGORA!!!! Corra, Jéssica, corra!
      É o que pensava de TVD, agora vejo que é verdade! xD
      =D

      Excluir
  4. Eu morro de vontade de ver GoT, mas eu sou do tipo que se recusa a ver qualquer adaptação sem antes ler o livro. Dexter é outra série que tenho muita vontade de ver, mas sempre surge outra que me chama mais atenção, a mesma coisa para Glee, mas pelo o que você disse, não estou perdendo muita coisa. Olha, eu assisto TVD, e pra ser sincera, apesar de eu amar a série, ela conta com bastante clichê, e talvez você não se agrade por isso, mas ela tem muita história, personagens ótimos, e bem mais ação que muita série/filme do gênero por aí. Gostei da tag, abraços!

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode ver! Apesar de ser uma ótima adaptação, algumas coisas mudam, então pode ler e assistir em qualquer ordem!
      Ah, deixa Dexter pra lá, esse você devia ler os livros primeiro! HAUHAUAHAUN
      Ah, quando um clichê não é bem feito fica bem difícil de assistir, então eu passo TVD!
      Abraço!
      =D

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei a tag e as suas escolhas.
    Vikings, realmente, é uma daquelas séries que eu indico para toda mundo também, mas ninguém parece ter vontade de assistir. Elas que não sabem o que estão perdendo!
    Ah, e você precisa começar a ver Sons of Anarchy, é uma das melhores séries que eu já assisti e a qualidade dela só vai melhorando ao longo das temporadas.
    Dexter é a maior decepção de todo seriemaníaco. Como algo tão bom foi se transformar naquilo? Nunca foi compreender... Morrerei amargura kkkk

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah, que legal!
      Pois é, as pessoas ficam meio relutantes, mas é tão magnífico!!!
      Verei SOA o mais breve possível! Tá todo mundo falando pra eu ver!
      Poooooxa, gostava tanto de Dexter! Uma pena mesmo!
      =D

      Excluir
  6. Oi, Kaio, tudo bem?
    Vamos começar pelo primeiro da lista... Juro que não conhecia essa série, acredita? Às vezes penso que vivo num mundo totalmente diferente dos humanos HAHAHA. Mas fiquei meeeega curiosa para conhecer, confesso mesmo.
    Quanto ao The Walking Dead, por que você não gosta da Andrea? Hahahaa. Tá certo que eu achava-a enjoada, muito querendo ser algo que não era, mas o jeito que ela morreu me deu uma certa dó. Sei lá. Só isso também, rs.
    Eu gosto de Dexter, mas não assisti tudo ainda, parei na terceira temporada, se não me engano. Mas e por que você achou que acabou ficando ruim com o tempo?
    Glee eu nunca assisti, mas não tenho a mínima vontade de conhecer. Adorei essa tag. Mega curti.
    Super abraço.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Como assim, não conhece Breaking Bad??????????????????? Faça favor de voltar apa este planeta, por favor!!!! AHUAHUAHAUH
      Eu achava a Andrea chata pra caramba e aquele nhémnhémnhém com o governador tava deixando de saco cheio. Fiquei a temporada inteira esperando ela morrer!
      Dexter mudou porque a personalidade do Dexter mudou. Além disso, as histórias das temporadas começaram a ficar chatas, tudo repetitivo. Não tava mais dando emoção.
      Ei, responda então!!!!
      =D
      Abraço!

      Excluir
    2. Kaio, acredita que vim aqui só para ler sua resposta? HAHAHA. Mas não vou deixar de comentar no post posterior, rs. Mas a minha curiosidade falou mais alto.
      Olha, obrigada pelo fora HAHAHAHAHA. Pode deixar que vou voltar a este planeta, só não sei onde estou, preciso me localizar ainda kkkkkk.
      Também achava assim. Aquela pegação com aquele governador era demais. Ficavam só de mimimi, era uma chatice, realmente concordo nesse ponto. E ela se achava a deusa grega, francamente.
      Poxa, esperava mais da série, então. Acredita que comprei a série completa em livros? Espero que não seja tão decepcionante quanto a série, já pensou minha frustração? rs.
      Abraço!

      M&N | Desbrava(dores) de livros

      Excluir
    3. Que bom, uai!!! Volte sempre mesmo!!!!
      AHUAHAUAHUAH Mas, gente, Breaking Bad faturou tudo o que era premio nos ultimos anos!!! É bom demais! Assim que voltar pro planeta, assista!
      Exatamente! A Andrea viveu demais, até
      Então, os livros tem uma história diferente da série e eu só ouço elogios, então acho que fez uma boa compra! Tbm tô querendo comprar!
      Abraço!
      =D

      Excluir
  7. Oie! Tudo bem?
    Só passei aqui para lhe informar que te indiquei em uma tag que fiz em meu blog!
    Confere aí: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2014/12/tag-12-liebster-award.html
    Espero que goste! Abraços.

    Sucesso para nós.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Sabe que faz tanto tempo que eu não assisto series de tv.. acho que nunca teve
    uma série que eu não gostasse. Dessas novas eu não conheço nenhuma pra dar opinião.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado! *---*
      Ah, assista as novas! Estão incríveis!!!
      Muito obrigado e pra vc também!
      =D

      Excluir
  9. Olá Kaio. Adorei a tag, apesar de GOT ser a única que eu acompanho no momento. Várias das séries indicadas aqui eu gostaria de assistir, mas não estou dando conta nem das que eu já acompanho :(
    Breaking Bad tenho muita curiosidade mesmo e não é só pelos elogios, mas como também pelos prêmios (Emmy mandou lembranças a GOT).
    The Walking Dead eu acompanhei só até o final da segunda temporada e odiei a Andrea. Para competir com ela só o chato do Shane, pelo menos eu sei qual o destino deles e não me sinto nem um pouco mal por gostar. Kk =X
    Glee eu comecei e parei de acompanhar na terceira temporada, que na minha opinião foi quando começou a decair. Pelo menos posso me deliciar com outra série do Ryan, que é "American Horror Story" - embora não é todas as temporadas que me agradaram.

    Blog | Paixonites Literárias
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      GoT é muito bom mesmo!
      Exatamente! BrBa é bem melhor que GoT mesmo #hatersgonnahate
      Eu assisti tudo de TWD e tbm odiei a Andrea!!! O Shane eu até gostava, achava um bom personagem, mesmo que do mal!
      Quero muito ver AHS também!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!