sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

[Informativo] O Despertar da Princesa de Fogo - Josy Lira Dias

Olá, pessoas!
Se liga nesse lançamento!

O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem do Dragão - Josy Lira Dias

No seu aniversário de 18 anos, Aislin Richards descobre que, além de não ser humana, ela é uma princesa nascida na Rússica, aonde precisa retornar para salvar sua vida e manter uma tradição de séculos. Seus melhores amigos estão ao seu lado, onde não só enfrentarão o medo para encontrar uma forma de sobreviver, como de estar entre vampiros e outras raças, longe de tudo o que eles conhecem.

Ao chegar ao seu novo lar, Aislin se depara com cerimônias e rituais em que se ligam a vida dos vampiros aos dragões do passado. No momento da demonstração dos dons que cada vampiro possui, os seus são a junção mais poderosa já vista no mundo sobrenatural. Com tudo acontecendo tão rápido, ela ainda tinha que se apaixonar pelo poderoso príncipe Alexander, que aos poucos cede aos encantos da princesa desaparecida. Porém, a sociedade vampírica está em crise e a revolução leva a uma jornada onde um grupo formado pelo Livro vai em busca de um novo começo para a união das raças, e assim surge um guerreiro que irá confundir e ao mesmo tempo, mostrar para Aislin os seus verdadeiros sentimentos. Juntos, o grupo inicia a missão mística, e o primeiro desafio está no reino das fadas, um local repleto de magia e encantos.

"Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver."




Josy Lira Dias tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar páginas e sentir a textura do papel.

Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente.

O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Olá, Kaio. Eu recebi esse livro hoje pela manhã da editora, juntamente com Enigma. Resenharei os dois e sorteá-los-ei também.
    Pelo que vi na sinopse, confesso que não fiquei tão empolgada assim. Eu e romance temos um caso sério de puro ódio. Porque não gosto de romances e resenhá-los exige muito de mim. De certo que esse não é ao todo assim, tem lá os seus diferenciais e me deixou bem curiosa por conter vampiros que são ligados aos dragões, fenomenal isso. Mas se tiver romance, aquele meloso mesmo, aí já perderá certo ponto comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também tenho um problema sério com romances. Mas falou de dragões, tô ae!
      Esse livros melosos perdem ponto comigo também. Eu gosto de história envolvente e ver um casal que se ama, mas por culpa do destino (ou qualquer outra coisa) não podem ficar juntos, mas eles superam a barreira em nome do amor me causa náuseas.
      Mas tomara que você goste do livro!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!