sábado, 3 de janeiro de 2015

[Parceria] Luiz Henrique Mazzaron

Olá, pessoas!
Já começamos 2015 com uma ótima notícia! O blog tem um novo autor parceiro!!!
Vamos conhecer?

O Autor:

Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.







O Livro:

Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...

Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?





E aí, gostaram? Estou ansioso para ler, só ouço elogios! Então esperem poiso logo tem resenha!
Agradeço ao autor a oportunidade e a confiança!

Por enquanto é isso.
Até mais, e obrigado pelos peixes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Olá, Kaio! Parabéns pela parceria!
    Os comentários que vejo sobre "Máscara" sempre são positivos, então vou ficar torcendo para que a leitura de envolva e que logo você já esteja imerso nesse jogo misterioso! xD
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tici!!
      Eu também estou querendo muito isso!!!
      HAUHAUAHUAH
      Bjo!
      =D

      Excluir
  2. Gente, eu sempre quis ler esse livro, Kaio. Mas, INFELIZMENTE, não tenho parceria com o autor. É nesse momento que a inveja paira no ar e um minuto de silêncio é faz presente haha.
    Parabéns, poxa. Também só ouço elogios sobre essa obra. Eu li apenas uma resenha dele, num Blog que agora está parado porque a dona ganhou bebê e acabou deixando-o de lado. Mas foi uma resenha incrível e que me deixou mega curiosa para ler o livro.
    Vou ficar de olho por aqui para poder ler o que você achou do livro.
    A capa é mega linda, mas se eu ficar olhando muito tempo para ela me sinto como o Monk e fico agoniada para "desentortar" o detalhe da capa hahaha. Sei que essa é a graça e a magia dela, mas que dá vontade, isso dá, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é #ostentação!!! HAUHAUAHUAH
      Obrigado! :3
      Opa, agora fiquei preocupado, vou ter que me esforçar pra fazer uma super resenha!!!
      É linda mesmo! Sim, da vontade de arrumar, parece um quadro torto na parede! HAUHAUHAUH
      =D

      Excluir
  3. Olá :) Adorei! :D Parabéns pela parceria! ;) Esse livro aparenta possuir uma ótima história, achei o assunto bem diferente e legal, me fez sentir curiosidade de ler algum dia. ;D
    Sinta-se a vontade para visitar o meu blog quando quiser e puder. ;) *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado!
      A história me fascinou também! Mal posso esperar para ler!
      Vou visitar sim!
      =D

      Excluir
  4. Olá Kaio,
    Parabéns pela parceria \o/
    Só vejo coisas positivas sobre o livro A Máscara, acho que você vai gostar muito da leitura. Tenho muito interesse em fazê-la, mas falta tempo rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Muito obrigado! o/
      Tomara mesmo! Tô com a expectativa lá no alto!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  5. Parabens pela parceria, que venham muitas outras pela frente, parcerias são sempre boas não é?
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tabatha!
      Sim sim! São ótimas!!!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria. Tive o prazer de ler o livro do Luiz Henrique e gostei muito.

    Aproveito para desejar um Feliz Dia do Leitor pra vc!

    Andressa Lima
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Ah, que legal! Espero gostar tbm! *---*
      Obrigado! Pra vc tbm, mesmo atrasado!
      =D

      Excluir
  7. Também já havia lido sobre o livro num outro blog e parece bem instigante. Fico muito feliz com essa leva de autores brasileiros se aventurando no gênero terror e suspense.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/01/sete-mulheres-apavorantes-criadas-por.html

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!