sábado, 17 de janeiro de 2015

[TAG] Meus livros, ninguém sai!

Olá, pessoas!
Fui tagueado pela Juliana, do blog Tão Bom Quanto Pizza, para responder uma tag baseada no meme da Juliana, lembram?


Foi o blog De Cara nas Letras quem criou e consiste em responder as seguintes perguntas:

1º "Ei coisinha, vá devagar!" - Qual foi o livro que você leu muito rápido, praticamente devorou?


Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan
Não achei tão bom assim, mas tem uma leitura tão fácil que li em apenas um dia.

2º "Eu vou me segurar aqui." - Qual livro te prendeu?


Inferno - Dan Brown
Gosto muito desse livro e quando comecei a ler, não conseguia mais prestar atenção em nada, só pensava no livro!

3º "Se eu cair eu quebro minha clavícula!" - Qual obra te desestabilizou emocionalmente?



Excalibur - Bernard Cornwell
Tem uma morte nesse livro que me fez me sentir muito mal e, normalmente, não fico abalado com livros.

4º "MEU ÓCULOS, ninguém sai!" - Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes?

NÃO EMPRESTO MEUS LIVROS!


NUNCA!

5º " Juliana, você viu meu óculos?" - Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Como disse, NÃO EMPRESTO MEUS LIVROS!

6º " Juliana, tá DES- MAI- A-DA?" - Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outro livro?


Elantris - Brandon Sanderson
Não sabia o que esperar desse livro. Acabei amando!

7º "Shamuchamochamu, chama o SAMU!" - Que livro te deixou louco pela continuação?



A Dança dos Dragões - George R. R. Martin
MAAAANO, CADÊ ESSE INVERNO QUE NÃO CHEGA LOGO?!?

8º "Eu errei viu!" - Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra.



Espíritos de Gelo - Raphael Draccon
Achei que ia ser só mais um livrinho pra matar o tempo, mas não. É um baita de um livro, mesmo pequeno.

Não vou taguear ninguém, que quiser, fique a vontade para responder! E me mande o link para eu ver!

Por enquanto é isso.
Até mais, e obrigado pelos peixes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Kaio, eu acho essa TAG mto engraçada hahaha o pessoal não perde tempo né? surgiu uma coisinha nova: vamos criar uma TAG! hahahaha
    eu não li nenhum dos livros que você citou, olha que vergonha! hahaha
    mas eu concordo com vc em não emprestar os livros :/ já levei calote e já recebi livro tudo 'esbaçado... uma tristeza
    contudo, eu ainda empresto meus livros u.u mas apenas para pessoas selecionadas u.u hahaha
    um beeijo!
    Visite o blog Mais um Trecho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde mesmo, Carol!
      Credo! Leia algum, rápido! u.u
      Pois é, tenho muito ciúmes nos meus livros, melhor evitar problemas
      Bjo!
      =D

      Excluir
  2. Oi Kaio,
    Adorei a tag hahaha
    O único livro que li dos que você citou foi O Ladrão de Raios que me fez entrar de vez no mundo dos livros, eu considerava ele meu livro preferido de todos, mas reli recentemente e vi que não era bem assim, mas ainda gosto muito dele.
    Eu só empresto livros para pessoas que sei que vão cuidar deles direitinho, já emprestei livros que voltaram bem acabadinhos e agora tomo muito cuidado para quem empresto. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Estela!
      É um problema reler livros mesmo. Acontece muito comigo quando revejo filmes que adorava e vejo que não eram tão bom assim :/
      Bjo!
      =D

      Excluir
  3. Oi, Kaio! Estou ansiosíssima pra ler Inferno, ele é mesmo tão bom quanto dizem?
    Respondi a tag no meu blog, se quiser dar uma olhada https://inventandopalavras.wordpress.com/2015/01/19/tag-meus-livros-ninguem-sai/

    ResponderExcluir
  4. ei, ei coisinha... meus óculos!!

    Kaiooo ...rs
    Que bom que você respondeu a tag, e é claro " possessivos forever", o livro é meu e não empresto mesmo!!

    Bju's Ju.
    Visite: Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu gosto bastante dos teus livros, e inclusive comprei o box de As Crônicas de Artur em função de indicações na internet. Ainda não os li, mas pretendo fazer ao longo do ano.
    Livros do Dan Brown costumam nos levar tão intesamente para dentro da trama que o mundo a nossa volta perde significado enquanto lemos o livro. Adoro o escritor, e sei que preciso voltar a ler seus livros.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma vontade imensa de ler "As Crônicas de Gelo e Fogo", pois se a série já é maravilhosa, imagino que os livros sejam melhores ainda.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  7. Martin é amor demais. Longa vida a game Of Thrones. Dan Brown é um autor que preciso revisitar. Os primeiros lançados aqui me renderam horas de deleite. E emprestar livros, isso não me pertence mais.

    Duro é ter disciplina para terminar os contos que começo. Mas muito legal a iniciativa. Infelizmente no Brasil é assim, a gente tem que pagar para publicar. Que aumente o número de leitores para que essa realidade mude.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/01/sete-mulheres-apavorantes-criadas-por.html

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!