quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[Book Tour] Distopia - Kate Willians

Olá, pessoas!
Esse humilde blog foi um dos selecionados para o Book Tour Distopia! O livro é um lançamento da editora Arwen, escrito pela Kate Willians. A autora está promovendo o primeiro Book Tour do livro e não é que consegui uma vaga? O livro parece ser bem legal e eu estou muito empolgado. Vamos conhecer a obra?

O Livro:

Título: Distopia
Autora: Kate Willians
Editora: Literata (Grupo Editorial Arwen)
Sinopse: Uma grande guerra devastou continentes inteiros. A necessidade de sobrevivência levou as poucas pessoas restantes a encontrarem um novo meio de restaurar sua sociedade. Então, o mundo foi dividido em duas classes sociais: Os Governantes e os Governados.
Em um lugar onde duras regras militares organizam a humanidade, será preciso muito mais que um exército para impedir que dois mundos se encontrem. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que os dois não esperavam é que viveriam um romance capaz de transcender o Regimento.
Você lutaria contra uma sociedade controlada para viver um grande amor?


A Autora:


Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob. 

Links:

Agradeço imensamente a autora por me escolher, estou muito ansioso! Talvez demore um pouco, mas aguardem que em breve tem resenha!

Até mais, e obrigado pelos peixes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Parabéens por ter sido um dos selecionados, vou esperar pela resenha porque tô loouca por esse livro, só a capa já dá uma curiosidade enorme

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Soldier", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carol!
      Estou em terceiro na fila, então acho que em breve chega!!!
      Também estou muito empolgado, parece ser demais!!!
      =D

      Excluir
  2. Show de bola! Não conhecia a autora, mas já me agradei. Dependendo de sua resenha desta obra, vejo se compro ou não, hehehehe. Adorei conhecer mais sobre a autora nas redes sociais da mesma. Esperando. *.*

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que responsabilidade!!! HUAHUAHUAH
      Vou caprichar na resenha!
      =D

      Excluir
  3. Nossa, amo bastante distopias, e olha só fiquei bastante curioso pela obra.
    Sua resenha conseguiu minha atenção, hahahaha, livro anotado.

    Abraço

    http://ideiasliterariasb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo!
      Pois leia e depois me diga o que achou!
      Abraço
      =D

      Excluir
  4. Estou com muita vontade de ler esse livro! Ele está no topo da lista para conferir, mas ao mesmo tempo que tenho essa vontade bate o medo de decepcionar. Espero a resenha, boa leitura.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Também estou com muita vontade de ler! Espero que o livro chegue logo!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!