sexta-feira, 11 de setembro de 2015

[Fotografia] Desafio Primeira

Olá, pessoas!

Seguinte, vi no Estante da Rob uma publicação sobre um desafio fotográfico muito legal e decidi participar também. O desafio foi criado pelo blog Primeira à Esquerda. Todo mês é liberado uma lista com o tema de cada dia. É só tirar uma foto e postar nas redes sociais com a tag #desafioprimeira


O que pretendo fazer é postar fotos no meu insta pessoal, o @kaioarantespara quem quiser conferir, segue lá!
Vou publicar fotos no insta do blog também, o @osdragoesdefogo, sempre tentando encaixar livros ou filmes nas fotos, para não fugir muito ao tema do blog. Segue lá também!
Estou participando mais para brincar mesmo, já que não manjo de fotografia ¯\_(ツ)_/¯

Aqui algumas fotos que já postei em ambos perfis:




Caso alguém se interesse me participar também, deixe o instagram nos comentários para eu poder acompanhar!
Até mais, e obrigado pelos peixes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Olá, Kaio.
    Adorei as fotos! A do Anakin foi a melhor. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Agora ta explicado o porque da sua hastag #desafioprimeira , kkkk. Já fiz o cadastro e vou participar !
    Obrigada por explicar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAUHAHUA Isso!!!
      Ah, que legal! Quero só ver suas fotos!
      =D

      Excluir
  3. Eu sempre tento fazer esse desafio, mas nunca passo de 3 fotos. hahahahha sério! Espero que você tenha mais criatividade do que eu. Aliás, você tem, né? Gostei bastante das fotos. (:

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!