sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[Parceria] M. V. Garcia

Olá, pessoas!
Hoje temos uma novidade. Temos mais uma parceria!!! (Viva!)
A autora M. V. Garcia terá seu primeiro livro publicado pela editora Arwen em janeiro de 2016.
Vamos conhecer o livro?

Nome do livro: A Chama da Esperança - Parte I  - A Princesa Renegada
Editora: Arwen
Lançamento: Janeiro de 2016
Páginas: Aprox. 320 págs.
Gênero: Literatura Fantástica
Sinopse: Há 15 anos atrás, humanos e feiticeiros entraram em uma feroz guerra civil. Quando a jovem feiticeira Kaira vê seu vilarejo em chamas, ela não imagina o que mais está por vir. Junto de seus amigos, tem uma missão de suma importância: reunir os cinco clãs feiticeiros em busca de um exército poderoso o bastante para deter o avanço das tropas do reino de Willford. Mas segredos do passado ainda podem mudar radicalmente os rumos desta nova guerra.
(Capa provisória)




Autora: M.V. Garcia
Idade: 26 anos
Biografia: Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional.

Links:

Site onde o livro pode ser lido gratuitamente (enquanto não sai a edição impressa)
Facebook da editora
Facebook do livro


Então é isso, pessoal. Tão ansiosos como eu?? Chega logo, janeiro!
Até mais, e obrigado pelos peixes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Só acho que esta capa provisória deveria se tornar a original por motivos de: chama muita atenção e é linda!
    Parabéns pela parceria.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kaio Arantes. Tudo bem?
    Confesso que a capa provisória não me agradou muito, me lembrou e me fez pensar que fosse um mangá, mas a sinopse está bem interessante, e parece ser um livro com acontecimentos ao longo do livro instigantes. Parabéns pela parceria.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Gostei bastante da sinopse também!
      Obrigado!
      =D

      Excluir
  3. Oi Kaio, tudo bem
    Obrigada pela visita ao meu Cantinho, vim conhecer o seu blog também e já estou te seguindo. Agora, antes de mais nada, tenho que dizer: uma das minhas paixões sã os dragões, sempre gostei deles, não sei explicar. E o seu blog é de dragões, que máximo!!!!!!!! Adorei!!!!!
    Parabéns pela parceria também, a autora é muito simpática, eu adorei conhecê-la e não vejo a hora de ler sua obra.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila!
      Dragões são adoráveis, não é mesmo???? Adoro dragões tbm!
      Muito obrigado! Ela é muito simpática mesmo!
      Bjo!
      =D

      Excluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria. O livro me lembrou mangás, acho que pela capa ser desenhada nesse estilo. Estou ansiosa para descobrir mais a respeito.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado.
      É verdade! A Autora parece gostar bastante de mangás, deve influenciar bastante na obra também!
      Bjo
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!