sexta-feira, 4 de setembro de 2015

[UPDATE] O que diabos aconteceu com esse blog? + Reading Challenge

Olá, pessoas!

Pois é. O blog parou. Entrou de férias eternas. Estagnou e não mais andou.
Primeiramente queria pedir desculpas ao leitores que frequentavam o blog bem como os blogs parceiros. Encontrei uma infinidade de contra-tempos esses últimos meses e ficou bem difícil atualizar este humilde blog.
Em segundo, quero contar-lhes que o blog não entrou em óbito. Está na UTI, esquecido por seus familiares e amigos, mas ainda encontra forças para respirar. Enquanto o coração bater, este blog viverá. Não agora, mas logo logo resenhas fresquinhas apareceram na sua tela, além das minhas opiniões sobre filmes e séries que ninguém pediu. No começo, pretendo fazer postagens menores, até engrenar novamente.
Por isso, não percam as esperanças, minhas crianças.



Outra coisa que gostaria de falar é sobre o desafio de leitura Reading Challenge. Para saber melhor sobre o desafio, clique aqui. Como o caos reinou esse ano, li muito pouco. Pouco, mas li. Os livros que li até agora e que consegui encaixar em alguma categoria do desafio:

Um livro ambientado no futuro: Amazônia: Arquivo das Almas - Paul Fabien
Um livro com magia: Quando Nerds Encontram Orcs
Um livro que você consegue ler em um dia: O Guia do Mochileiro das Galáxias
Um livro com uma única palavra no título: Máscara
Um livro escrito por uma mulher: A Profecia de Samsara
Uma graphic novel: Assassinatos na Rua Morgue
Um livro engraçado: Diário de um Banana
Um livro com personagens não-humanos: Herdeiro do Império
Um livro que você tem, mas ainda não leu: Os Goonies
Um livro escrito por alguém com menos de 30: Dias Perfeitos
Um livro que está lá embaixo na sua lista de leitura: Diablo III - A Ordem
Um suspense ou mistério: Misery
Um livro com mais de 500 páginas: Battle Royale
Um livro de contos: Brainstorm
Um livro lançado há mais de 100 anos: O Clube dos Suicidas
Um livro que você não leu de um autor que você ama: Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently

Vou continuar com a epopeica saga de ler 50 livros esse ano, pois sou brasileiro e não desisto nunca.

Um outro aviso é que eu costumava hospedar as musicas das postagens "O Som do Dragão" no grooveshark. O site fechou e as músicas se foram, então os posts antigos estarão sem músicas, apenas com os vídeos do youtube que já tinham. Pretendo encontrar um novo site para fazer playlists, caso alguém saiba algum bom, por favor deixem nos comentários, só então voltarei com as postagens musicais.

Por fim, como fiquei ausente por muito tempo não consegui responder alguns comentários recentes nem visitar os blogs que gostava tanto de acompanhar. Pretendo responder e fazer as visitas marotas, mas será de forma vagarosa, pois, pasmem, SÓ USO INTERNET 3G. Sim, não é possível ter banda larga onde estou morando, então é o que tem.

Então é isso. Peço desculpas mais uma vez a todos os que acompanhavam o blog. Peço também desculpas aos parceiros, outra vez, com os quais assumi um compromisso.


Até mais e obrigado pelos peixes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Olá, sem bem como é isso de se afastar, mas o bom é que sempre acabamos voltando, sucesso.
    Beijos
    http://dicasdaisacereser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isa, não dá pra ficar longe pra sempre!
      Obrigado, pra você também!
      Bjo!

      Excluir
  2. E aí, Kaio. ^^
    Também fiquei um tempo afastado e estou voltando a publicar em meu blog agora, então boa sorte com esse teu retorno.
    Quanto ao site para hospedar as músicas do "O Som do Dragão", já ouviu falar do Rdio? Dá pra fazer basicamente tudo que o Grooveshark fazia. Testa lá e me fala. [:

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Arthur!
      Obrigado, boa sorte pra você também! Difícil ficar longe, né não?
      Vou testar sim, obrigado pela dica!!!
      Abraço! =D

      Excluir
  3. AEEEEEEEE!
    Bem vindo de volta, Kaio! Vida de bloguer é assim mesmo, ás vezes a gente dá uma sumida, mas, o bom filho a casa torna! Tava morrendo de saudade dos Dragões e pode deixar que vou ficar de olho nos próximos posts!
    Que bom que você não desistiu do Reading Challenge, eu também tô firme e forte! Apesar de ter batido um cansaço a essa altura, só faltam nove livros pra eu terminar, então tô tranquila. O desafio Livros & Filmes, por outro lado... HAHAHA. Mas também sou brasileira e não desisto nunca!
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAAAAAARIIIIIII!!! \o/
      Pois é, o importante é voltar!!!
      Nossa, Mari, vc tá no fim já! Parabéns! Eu tô um desastre HAUHAUAH
      Depois dou uma passa lá no Mari The Reader para ver como estão as coisas!
      Bjos!
      =D

      Excluir
  4. Tava sentindo falta de voltar aqui! Kaio, torço para q vc consiga voltar logo, pois adoro seus posts. To curiosa para saber sua opinião sobre 'Misery', e sinto saudades das suas playlists. Tinha pesquisado alguns sites para hospedar as músicas, mas esqueci o nome deles agora. Vou tentar lembrar e volto aqui pra te falar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Joana, de verdade!!! Tô tentando voltar e acho que vai dar certo! ^^
      Já te adianto que Misery foi um dos melhores livros que li esse ano!
      As playlists vão demorar pra voltar um pouco, mas tenha fé! Obrigado, vou esperar u.u
      Abraço!
      =D

      Excluir
  5. Cara, quanto tempo. E que bom que voltou! Parei com o blog também, voltei, parei de novo e agora estou voltando aos pouquinhos também, então te entendo com essa correria toda. Aliás pra mim está tão corrido que vou passar bem longe dos 50 livros, disso eu tenho certeza infelizmente :/ E me conta, se puder, o que achou de Battle Royale, to louca pra ler kkkk

    Abraço

    Que Nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica!!! Muito tempo mesmo!!!
      Ah sim, toca aí o/ Tô vendo que esse vai e vem é normal entre os blogueiros, tô mais tranquilo.
      Battle Royale é fenomenal!!!! Livraço, muito bom, leia sem medo!
      Abraço!
      =D

      Excluir
  6. Sei como é complicado manter um blog. Se o meu que é pequeno já é difícil, pra você então....XD
    Mas não pare! Você escreve muito bem e seu blog é demais! :)

    www.terradashistorias.wordpres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Mas o meu é pequeno também!!!
      Tô tentando, já preparei umas postagens e tive umas ideias, vou tentar deixar o blog com bastante conteúdo, pelo menos até o fim do ano!!!
      Poxa, muito obrigado!!!! xD
      Você também escreve muito bem, o terra tem altas resenhas superlegais!!!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!