quinta-feira, 1 de outubro de 2015

[Música] O Som do Dragão #07 - Set/2015

Olá, pessoas!
A playlist mensal tá de volta!
Vou mostrar pra vocês um pouco do que ouvi no mês de setembro, então já aumenta o volume aí!
Alguns clipes de músicas que resolvi dar destaque estão no meio da postagem, mas lá no fim tem a playlist completa. Só dar play!



Não sei o que está acontecendo com a música brasileira, mas sei que estou adorando os novos artistas que estão surgindo. O Thiago Pethit, por exemplo, manda um baita som legal!


Outra banda nacional que começou a despontar é Scalene. A banda é até boa, mas não gosto tanto. Das músicas que ouvi deles, só gostei de uma música, mas gostei bastante. O clipe é bem bizarro, muito bom!


O Matanza, minha banda preferida de todos os tempos lançou um CD novo esse ano e é óbvio que estou mais que viciado. Pior Cenário Possível é o nome do disco e todos as músicas retratam isso.


Enfim, a playlist completa:



  • Rammstein - Los
  • Scalene - Danse Macabre
  • Thiago Pethit - Romeo
  • Peter Gabriel - My Body
  • Curtis Stingers - This Life
  • Hugo - 99 Problems
  • Los Hermanos - Último Romance
  • Matanza - Sua Assinatura
  • Matanza - O que está feito, está feito
  • Nenhum de Nós - Fuga
Tive vários problemas com sites de playlists, como o Rdio e o Deezer, então estou usando temporariamente o kaseta.co, que usa como base vídeos do YouTube. Qualquer problema em ouvir as músicas, me avisem, por favor!
Espero que tenham gostado das músicas. Tem sugestão? Deixe nos comentários!
Até mais, e obrigado pelos peixes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Oi Kaio!
    Todo mundo fala de Scalene e eu nunca tinha ouvido, acredita?
    Obrigada por me apresentar a banda, HAAHHA.
    Adoro playslists e o nome da coluna é muito incrível, HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Poxa, espero que tenha gostado!!! AHUHAUHAUH
      Obrigado!! Eu amo playlists tbm xD
      Bjo!
      =D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!