quinta-feira, 21 de abril de 2016

Venha conhecer Gaian - O Reinício!

Você é muito bem-vinda ou bem-vindo a conhecer Gaian – o Reinício, o primeiro livro da Saga do Infinito, uma série de livros, na qual será contada a origem do universo, a criação de mundos e raças, o surgimento e queda de grandes reinos. Tudo isso com muita ação, envolvimento e criatividade.


Gaian – o Reinício, a porta de entrada deste mundo repleto de fatos e personagens épicos, surgiu da paixão do escritor Cláudio Manoel de Almeida por histórias fantásticas. Elas são as principais fontes de inspiração do autor que, em 2005, decidiu escrever Gaian – o Reinício e em uma tarde escarlate de outono ela surgiu através de um sonho. Ali nasceram os livros que integrariam os 7 livros da série Gaian. Pouco tempo depois, os outros livros que comporiam a Saga do Infinito. Estava formada a saga de 10 livros.

Gaian – o Reinício foi lançado pela Novo Século Editora na Bienal do Livro que ocorreu no Rio de Janeiro em 2015. Um evento incrível e que mudou a visão de Cláudio sobre a literatura. Venha conhecer o mundo fantástico de Gaian e junte-se a leitores e leitoras que se encantaram com a história.


Quer conhecer mais sobre a história da Saga do Infinito e de seus livros? Visite http://a-saga-do-infinito.blogspot.com/ e se aventure!

"Posso ver a tempestade no horizonte e sentir toda sua força. Ouço ruídos estrondosos no céu. É a vida lutando contra a morte. São aqueles que combatem os terríveis - implacáveis e cruéis - que os desafiam com raios e tormentas. Eis nobres guerreiros - livres e heróis - que carregam o ideal e a força em seus corações."

Sinopse:

Gaian - o Reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Seja bem-vindo(a) a Gaian - o Reinício. Um livro sobre perdas, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.

O Autor: 

Cláudio Manoel de Almeida tem 39 anos e nasceu em Brasília. Desde cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciência, religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram até o mundo de Gaian. Uma história iniciada em uma tarde de 2005 e terminada em meados de 2010. Desde então, Cláudio se dedica a histórias de fantasia e ficção científica (suas maiores paixões literárias).

Resenha:

"Ótimos personagens, trama bem presa e imprevisível. Ação do começo ao fim e, mesmo assim, Gaian não é uma obra rasa, muito pelo contrário. Consegue aprofundar nos sentimentos de cada criatura presente no livro. Preciso urgente desse volume dois."


Gaian, o reinício é fruto da admiração de Cláudio pela criatividade e imaginação, os mais potentes combustíveis do ser humano, pois sonhos nos fazem, os sonhos nos tornam humanos.

Siga A Saga do Infinito nas redes sociais:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Ei, tudo bem?
    Sou super fã de fantasia e sempre que posso gosto de conhecer novas histórias do gênero. Já tinha ouvido falar sobre Gaian, mas nunca prestei muita atenção. Adorei o post e gostei de saber mais sobre a história, que agora estou curiosa para ler. Fantasia nacional tem tomado muito espaço e espero que essa faça muito sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Kaio. Muito obrigado pela postagem. Para mim é uma honra ser seu parceiro literário! Meus parabéns pelo blog. Abração!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!