domingo, 28 de agosto de 2016

[RIP] Aquele desabafo que ninguém lê

O objetivo deste blog sempre foi fazer resenhas e tecer comentários sobre os mais variados tipos. Dar pitacos e regurgitar opiniões, era isso o que eu queria fazer nas postagens. Compartilhar com o mundo tudo o que ficava entalado na garganta ou preso no peito após uma bela leitura, por exemplo.
A verdade é que eu mudei. Mudei muito. Quando criei esse blog, tinha uma vontade grande de falar sobre os livros que eu lia, filmes que eu via, musicas que eu ouvia. Tinha vontade de passar horas fazendo resenhas, pesquisando livros e filmes em outros blogs. Hoje, já não tenho mais esse tesão de fazer resenhas. Além disso, eu me importava demais se as pessoas estavam gostando do que eu escrevia, se eu estava tendo acessos e comentários. Hoje eu não me importo mais. Agradeço a cada um, de coração, que leu, curtiu e comentou as minhas postagens, mas o fato é que eu mudei e não quero mais um blog em que eu escreva para os outros e sim, para mim. Por isso, declaro que hoje, o blog Os Dragões de Fogo veio a óbito.
Apesar de ter mudado, continuo a usar a escrita para libertar meus demônios e por isso criei um novo blog, com um novo formato, onde eu irei escrever sobre coisas aleatórias e talvez sem sentido. Será desorganizado, sem padrão e sem compromisso, mas esse sim será de coração. Caso queiram acompanhar, clique aqui. Perdoem-me se pareço egocêntrico ou sem educação, mas é que é difícil a constatação do fim.
Conheci muita coisa boa nesses dois anos e meio de blog, novamente agradeço a todos que fizeram parte disso e com muita tristeza despeço-me, mas com a certeza no coração de que a vida é essa sucessão de mudanças. As vezes é necessário deixar as coisas para trás, para que as novas te encontrem.
Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Oi Kaio.

    Isso é normal. No começo do meu blog também tinha muita empolgação, atualmente passo tempos sem postar e sem inspiração nenhuma. Acho que com o tempo tudo cai na rotina. Uma pena você ter declarado o óbito do blog, mas nada impede que se um dia você tiver vontade volte. Estaremos te esperando. Enquanto isso vou te acompanhar no novo blog.
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir


  2. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!