Sobre

O Blog

Devido a uma onda de procrastinação e tempo livre, no dia 27/01/2014 nasceu o blog Os Dragões de Fogo. O blog aborda assuntos como livro, filmes, séries, cinema, música e tudo o mais que o autor gosta.
O layout sofre pequenas mudanças quase toda semana, devido ao temperamento bipolar do autor.
O nome do blog é um trocadilho. Os dragões são famosos por cuspir fogo, logo, são chamados de dragões de fogo. Popularmente, quando alguém está bêbado, nós usamos a expressão "de fogo". Pronto, 1+1=2.
A ideia central do blog é falar sobre determinados assuntos e depois dar uma opinião.
Por ser levemente misantropo e quase sociopata, o autor achou uma boa ideia criar o blog, assim poderia falar suas opiniões sem muito contato humano, mas em seu peito ainda bate um coração que clama por encontrar mentes pensantes, logo, todos os comentários e interações serão muito bem vindos e até comemorados.
Fique a vontade para comentar, curtir, compartilhar, criticar, xingar ou seja lá o que mais você queira, só não assassine a gramática, por favor.
O blog conta com algumas postagens especiais:

  • O Som do Dragão: o autor expõe um resumo do que anda ouvindo. 
  • Cuspindo Fogo: o autor dá sua opinião sobre assuntos diversos. 
  • 1, 2, 3... E agora?: o autor assiste aos três primeiros episódios de uma série estreante e publica o que achou.


O Autor

Kaio (sim, é Kaio com K mesmo) é Tecnólogo em Automação Industrial, seja lá o que isso signifique. Possui 25 Anos, apesar de ainda tentar reverter o fluxo da água do chuveiro com o "Cólera do Dragão". Se declara agnóstico, mas acha os feriados cristãos um presente de Deus. Não sabe escrever mas resolveu fazer um blog mesmo assim. Suas três atividades favoritas são: Dormir, descansar e tirar uma soneca, mas resolveu fazer um blog mesmo assim. Vive a base de chocolate e tereré. É o Batman.
Eu ia escrever mais coisas aqui, mas estou com uma baita preguiça. Além do mais, como o blog tem como objetivo dar minhas opiniões, você saberá quem eu sou ao ler as minhas postagens.
Meu trabalho aqui está feito. Preciso ir, Gotham precisa de mim [salta do prédio, policiais se debruçam no parapeito mas já desapareceu, eles se entreolham e um diz: "Como ele fez isso?"].

Siga nas redes sociais: Facebook Pessoal | Facebook do Blog | Twitter | Instagram | Skoob | Google+

Um comentário:

  1. haha melhor descrição que li de um blog. O sr é uma figura kkk

    Abraços.
    http://eaijl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz deixando seu comentário!
Obrigado pela visita, volte sempre!
Caso tenha um blog, deixe o link para que eu retribua a visita!

Página inicial